Info

Ju. 22 anos. Tech + Web. Sol. Verão! Brasil. Música. Rock. Contradição. Roxo (Really?!) I'm the hero, but I'm the zero. | Diz que não é assim, que eu devia lutar, mas lutar pelo quê, se eu não posso vencer a guerra de mim mesmo sem eu mesmo perder. CSS (Cascading Style Sheets /Cansei de Ser Sexy). Línguas. Who's to say what's impossible? Livros. The OC. Peter Pan. Fadas.

Tell me there's a logic out there


Weezer
Wonkavision
Los Hermanos
Beatles
Belle & Sebastian
Jack Johnson

 

Créditos

Marcadores
Blogger

Saturday, December 17, 2005

Pra recomeçar direito nada como arrumar a casa. Começar do zero. Abandonar o layout padrão do blogger, criar um novo e único, escrever o profile, enfim.
Um pedacinho de 'papel' que irá guardar muita coisa, eu espero. É bom depois olhar pra trás, reler, lembrar de coisas que passaram e lembranças. Vamos lá!

Ju
links to this post
Comentários: Post a Comment

Comentários: