Info

Ju. 22 anos. Tech + Web. Sol. Verão! Brasil. Música. Rock. Contradição. Roxo (Really?!) I'm the hero, but I'm the zero. | Diz que não é assim, que eu devia lutar, mas lutar pelo quê, se eu não posso vencer a guerra de mim mesmo sem eu mesmo perder. CSS (Cascading Style Sheets /Cansei de Ser Sexy). Línguas. Who's to say what's impossible? Livros. The OC. Peter Pan. Fadas.

Tell me there's a logic out there


Weezer
Wonkavision
Los Hermanos
Beatles
Belle & Sebastian
Jack Johnson

 

Créditos

Marcadores
Blogger

Thursday, February 02, 2006

Às vezes o tempo passa e eu não vejo
Se me decido o tempo inteiro
Eu não me canso de tentar
E ao mesmo tempo não sair do lugar

Não sei se devo ir
Ou se devo ficar
Tudo, tudo eu sempre teimo eu pesar
O que é bom ou ruim
Mas não é tão fácil assim
Muitas vezes deixo de tentar

O sonho só não basta mais
Eu quero algo pra pisar
Um chão concreto
Uma direção

E se eu deixar de pensar?
Seguir o instinto, a intuição?
Deixar as consequências
Não pensar nas que virão...

Ju
links to this post
Comentários: Post a Comment

Comentários: